Customizando: Jaqueta Jeans

Oi meninas, 
E ai, já customizaram algo??


Essa semana eu tirei pra fazer os shorts da minha prima cobaia, depois mostrarei a vocês.
Podemos continuar com a Semana da Customização?? Na verdade, é uma semana que se transforma em semanas hahaha.
A customização de hoje será das Jaquetas Jeans...tutoriais e inspirações! 
Let's go?
Uma das melhores peças para se customizar, sem dúvida é o amado jeans. Dá pra descolorir, pinta, descosturar, fazer aplicações de tudo que é material, corta, remenda...uma infinidade de coisas.

SENSACIONAL ESSA IDEIA!
Tem peças que olhando, a gente até pensa que dá muito trabalho mas não desanima não, que só dá trabalho se você quiser ter trabalho! 
Encontrei uns tutorias super fáceis pra fazer em casa e sem precisar de ajuda olha só que maravilha!

http://www.youtube.com/watch?v=jAmgvabr9tI
   

Ó, espero que tenham gostado do post, e se preparem quem vem muitas dicas legais!
Só pra deixar vocês a par da semana, ainda vai ter por aqui customização de shorts, acessórios, sapatos, indicações de páginas de customização e uma entrevista com a Jô do Trapo Novo!
Não desgrudem daqui hein?

Beeeijos da Pretinha

35 comentários:

  1. Amei todas ><
    Fica com Deus, um ótimo final de semana. Beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wooool! Que lindas! Amo jeans! rs
    As minhas preferidas são as com spikes e tachinhas! Lindas demais! Também curti muito a com bandeira dos EUA. Eu queria muito comprar uma mini bandeirinha dos EUA, pra customizar também. Só que eu queria por no short. Mas, não encontro essa bandeirinha em lugar nenhum! Vc sabe algum site que vende?
    Como sempre, amei o post!
    Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei essas customizações, ainda mais sendo jeans.
    Não vejo a hora de customizar algo assim *--*
    Tudo tão lindo.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei essas customizações, ainda mais sendo jeans.
    Não vejo a hora de customizar algo assim *--*
    Tudo tão lindo.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fica lindo demais'
    Adorei
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. já custumizei uma jaquetinha.
    Ficou um lindo colete.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindas essas customizações ♥ Adore demais, adorei a ideia de transformar a jaqueta em uma mochila, super show, pena que eu nem tenho jaqueta aqui em casa :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Preta preta pretinha... adorei as dicas! otimo post!

    ResponderExcluir
  9. adoorei as ideias!
    eu curto muitoo com tachas e spikes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amei as customizações.
    Realmente não tem coisa melhor do que customizar jeans, é muito bom!
    Beijão!!
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Nossa, arrasou no post, nas inspirações, eu vou ver se faço em uma aqui! Beeeijos linda

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando desse tipo de criatividade hein
    Adorei tudo!

    Blog: Girls Talking

    ResponderExcluir
  13. Uma customização mais legal do que a outra! Queria muito tentar mas cadê a coragem?

    beijos, bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  14. nossa quanta dica legal
    ameiii muitooo


    http://jessicamakems.blogspot.com.br/

    bjosss

    ResponderExcluir
  15. Adoreii!! Tô doida pra comprar tachinhas e costumizar minha camisa jeans, e uma jaqueta que eu nunca uso! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  16. wow, tou simplesmente in love com todas essas customizações! estou pensando em fazer em várias peças minhas aqui! ótimas dicas
    :)

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  17. Sou péssima fazendo essas coisas hahaha a única vez que tentei, ajudei a Nath a fazer o short dela.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho incrível customização de jaquetas *-* Já vi cada uma tão linda em blogs!!
    Adorei as inspirações :D Um dia farei algo do tipo com a minha, só me falta coragem :x hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  19. nossa amei muito essas customizações!

    vou agora atrás de jaqueta velha pra customizar! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu acho o máximo, mas tenho tanta preguiça de fazer e medo de nao ficar mto bom... eu vejo cada DIY por aí q jezuis rs

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ameiii, quero tentar fazer tbm! Beijos
    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ahh, tudo lindoooo! Adoooorei! beijooos ♥

    ResponderExcluir
  23. Eu amei essa jaqueta jeans que vira bolsa *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. não tenho nenhuma jaqueta jeans,mas otima dica;333

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. nossa o que dizer sobre seu blog? achei tudo incrível. ADORO customizar também. E essa ideia da batata? gostei!Me visite depois, vou adorar. beijos parabéns!
    gcristinas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa, não tem como não ficar com vontade de faze uma dessas!! Parece até Lavagem cerebral rsrs

    Beijos

    mariacerejas@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, não tem como não ficar com vontade de faze uma dessas!! Parece até Lavagem cerebral rsrs

    Beijos

    mariacerejas@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei as customizações que você
    deu como dica, eu tenho uma camisa jeans e não estava usando ela, por achar muito simples, mas essas dicas já me deram ideias haha!
    Beeijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei as inspirações que você selecionou.. já me deu vontade de colocar em prática algumas delas!!
    Parabéns pelo blog.. muitos beijinhos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos