Pretinha Entrevista: Jenniffer Nascimento

Oi meninas!!!
E o São João, se divertiram muito ou ficaram em casa descansando?
 


Hoje tem estréia do quadro 'Pretinha Entrevista' e tive a honra de ter a Jeniffer como a minha primeira entrevistada. E garanto que o post está tão bom que irão pedir para repetir a dose antes de começar hahaha
Vocês conhecem ou já ouviram falar no programa Fábrica de Estrelas ? Que está passando na Multishow, esse programa está buscando meninas para formar uma nova Girl Band, e a linda e MUITO talentosa Jeniffer Nascimento está se destacando.


Um breve apresentação, ela é atriz, cantora, dançarina, pretinha e linda. Ela tem apenas 19 anos e tem um currículo que muito artista deseja ter...vamos conhecê-la um pouquinho.

1 -Você me parece que era aquelas crianças que sempre gostou de aparecer, estou certa ? Nos conte com foi que você entrou para esse mundo artístico.

JENIFFER: Eu gosto de cantar e desse meio artístico desde que me conheço por gente. Meu pai me pegava no colo e me fazia dormir dançando com músicas. Eu ficava em frente ao espelho imitando a Xuxa hahaha, um dos meus primeiros brinquedos foi um microfone de borracha e eu pedi pra minha mãe me levar em uma agência com 5 anos. A partir dai, iniciei meus estudos como atriz e comecei fazendo comerciais.

Musical Hair

2 - Pode nos contar um pouquinho como é a rotina de quem faz um musical ?

JENIFFER: A rotina de um ator de musical é bem corrida. Geralmente os períodos de ensaios são de 2 a 3 meses, 6 ou 5 vezes na semana, umas 10h por dia! Quando estamos em cartaz de quinta a domingo, é praticamente morar no teatro e sempre continuar fazendo aulas para aperfeiçoar as técnicas, afinal temos que cantar, dançar e atuar sempre com muita qualidade.

3 - Você possui 6 musicais no seu currículo, qual foi o que mais gostou de fazer?

JENIFFER: É muito difícil escolher o favorito. Peter Pan foi o primeiro, então mora no meu coração. Mas eu amei fazer parte do HairSpray porque era meu sonho fazer esse musical, e o Hair foi um momento de transição da minha vida onde eu parei de fazer só personagens infantis e virar uma mulher.

Castelo Rá-Tim-Bum, o musical.

4 - Claro que não poderia deixar de falar, mas vi que também que muita gente te confunde com a Cinthya Rachel (para quem não conhece, ela que fez a Biba no programa Castelo Rá-Tim-Bum). Já te pararam na rua por conta disso, ou são poucas as pessoas que te confundem?

JENIFFER: Nunca me pararam na rua, mas na saída dos musicais, muitos adultos me paravam pra dizer que me acompanhavam desde pequenos, eu ria demais.

 5 - E quanto ao Fábrica de Estrelas, eu tenho acompanhado pelas redes sociais e venho percebendo que sua torcida vem aumentando cada vez mais. Nos conte como está sendo participar desse reality.

JENIFFER: Estou muito feliz com a resposta da galera em relação ao programa. Não esperava que a proporção seria tão grande e que eu iria receber tanto carinho das pessoas. Pra mim é uma gratificação muito grande poder participar desse concurso, estou muito feliz.


6 - Quais são as suas inspirações musicais?

JENIFFER: Tenho várias referências: Whitney Houston, Beyonce, Rihanna, Alicia Keys, Demis Lovato, Mariah Carey, Elis Regina.

Musical Hairspray
No program Fábrica de Estrelas

7 - Além de todo o seu talento, tem outra coisa que eu sei que chama muito a atenção de todos que é esse seu cabelão maravilhoooso. Sempre teve esse cabelo ou você é daquelas camaleoas ? Faça um resumo para nós da sua vida capilar.

JENIFFER: Sobre meu cabelo, eu já mudei bastante! Já tive cabelo liso, cacheado, curto, comprido...geralmente me adapto ao trabalho, como o último trabalho que fiz foi Hair, tinha que ter um cabelo mais comprido, então mudei e estou com ele até hoje!


Muito obrigada Jenni, por ter tirado um tempinho da sua vida super corrida para nos dar o privilégio de te conhecer um pouco. E conte sempre com a Pretinha.

Acompanhe a Jeniffer na web!

E ai meninas, gostaram da entrevista?
Alguém já conhecia ela ?

Quem será a próxima entrevistada hein? hahaha

Beeeijão da Pretinha

It Girl

Olá meninas, tudo bem ?
Vamos bater um papo hoje !

Sim, sou eu meninas! 

Quem nunca viu alguma menina na rua ou na internet e logo pensou "Caramba, que estilo e que linda ela é!" , pois então vamos falar sobre essas meninas, que são conhecidas como as It Girls.

Olha que fofa a Clara *-*
"Em 1927, o mundo conheceu a primeira it girl, Clara Bow, que estrelou o filme It. E esse 'it', em inglês seria um jeito diferente de ser, por isso a denominação de It Girl."

Um apanhado de definições que encontrei na internet.
It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente jovens, que mesmo sem querer/querendo também, criam tendências, despertando o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, pensar ou ser. Sua característica principal é serem incomuns, destacando-se das pessoas comuns e provocando um certo interesse, tanto que as outras meninas passam a copiar/inspirar seu jeito de vestir, falar ou até mesmo agir sim até fazer as mesmas coisas.

 
 


Para mim o conceito de it girl, é mais aquela menina que consegue passar todo seu estilo, sua atitude através de seus looks, uma it é aquela que sabe se impor em qualquer situação...e pelo amor de Deus, que cabeça mais dura essa de falar que It tem que ser RICA, é fácil demais se vestir bem com dinheiro. Claro que as mais conhecidas são sim ricas, mas isso pra mim nunca foi pré-requisito.

Eu não tenho uma favorita, pra mim as melhores its eu encontro no lookbook, perfis de moda no face e alguns sites que frequento. Elas me inspiram a montar alguns looks ou às vezes até criar composições novas.


E vocês, o que acham das It Girls ?
E as meninas que são consideradas It Girls da Capricho, merecem de fato esse título ?


POSSO PEDIR UM FAVOR A VOCÊS?
Me mandem perguntas sobre o que quiserem...blog, moda, vida pessoal.
Que eu vou gravar um vídeo bem bonitinho respondendo elas, combinado?
sim, acho que tomei coragem
Vou ficar esperando hein?

Beijão da Pretinha