Formatura, o que vestir ?

Oiiiiiiii leitores e leitoras lindas da Pretinha!



Primeiramente quero agradecer as mensagens que recebi lá no face essa semana, vocês me deixam explodindo de felicidade!! hahaha (Pareceu famosa falando né?). Falando sério, meu muito obrigada e não se acanhem em mandar mensagens pra mim porque eu AMO <3

Essa semana uma leitora (a Dandara) me pediu algumas sugestões de looks para usar na solenidade da formatura dela e eu também tenho uma formatura para ir, e coincidentemente hoje eu recebi um convite para uma formatura de uma amiga, e a primeira pergunta que a gente faz logo quando recebe um convite é "Com que roupa eu vou? Alguém me ajuda!".

Então resolvi dar uma vasculhada na net para encontrar algumas inspirações para as formandas, e acho que formatura pede um vestido longo, afinal é uma solenidade, um evento especial onde estarão todas as pessoas importantes pra você...então cabe um look bem caprichado.
Para a formanda o que eu sugiro é um vestido longo, acho que é quase 'obrigatório', separei algumas sugestões bem lindas!




Dandara, espero que tenha ajudado de alguma forma com essas inspirações!
E ai meninas, gostaram de algum desses vestidos ??


Em breve farei um post sobre vestido para nós convidadas das formandas! 


Beijão da Pretinha

Look da Pretinha - Domingão

Olá amoras da Pretinha!!


Domingão, muito sol e claro não poderia faltas uma foto do look! 
Aqui em Aracaju, está com uma febre de fazer bazar e todo mês eu descubro um e outro, e ontem fui ao Bazar Lavou Tá Novo, e garimpei algumas coisinhas e deu nesse look!


Fotos: Yago Rodrigues - Tudo Fashion

Vamos ao look:
Blusa, Colete e short - Levi Brechó
Bolsa - não lembro do nome da loja hahaha, mas foi no Lavou Tá Novo
Sandália de Jesus - acervo da Pretinha hahaha
Pulseiras: BuBjiou


Beijão da Pretinha


PraPreta: Resenha

Oiiii meninas !!



Hoje um dia especia tanãnãnã , porque ? Simples, farei a minha primeira resenha!
Semana passada recebi o ativador de cachos X3 Wavy Cuyly da Doux Clair! Logo na embalagem diz que é indicado para cabelos cacheados, encaracolados e indisciplinados, onde controla o friz e nutre a juba!
Em sua composição possui Geleia Real (ajuda na reconstrução do cabelo) e Colágeno.
Sempre que vou utilizar algum produto novo no cabelo gosto de fazer em um dia que não irei sair de casa, afinal nunca se sabe o resultado final né? Super recomendo esse truque, já passei por muito perrengue hahaha.
Eis o produto:

Super cheiroso !


Sobre o resultado:
Confesso que fiquei com um pouquinho de receio pois nunca tinha visto essa marca, mas eu me joguei. Passei o ativador com o cabelo molhado mas não dá pra ver o resultado, mas logo quando ele secou pude ver a diferença, e o que me surpreendeu: gostei do que vi!
O creme cumpriu o que prometeu, ativou os cachos. Não deixou meu cabelo nem ressecado e nem oleoso, achei que ficou tudo perfeito. Além de ter ficado suuuuper macio. APROVADÍSSIMO.
Um truque: aplica o creme com o cabelo molhado e faz mais uma aplicação quando ele estiver quase seco, definiu mais os cachos.

Vamos ignorar a cara de quem acabou de acordar, ok?
Cabelo já totalmente seco.

Obrigada PraPreta pela confiança e pela parceria!
Adorei o mimo!

Beijão da Pretinha