Querido outono!!



Oiiiiiiiiii flores! 
Depois de muito pensar muito mesmo, dei uma recuperada mentalmente e espero não tenha novamente 'crises criativas' que me façam desanimar. 
Querido outono! Que sempre traz as folhas secas ao chão e que desta vez trouxe meu ânimo de volta *-*
Estou muito feliz, que realmente foi só uma fase chata. Estou de volta e muuuuito feliz! 

A outra estação que muito me agrada além do verão é o outono! É uma estação 'meio termo' nem calor, nem frio, nem chuva demais, nem o clima seco... tudo bem que no Brasil as estações não são tão bem definidas assim, então imaginem aqui onde moro (Aracaju) como é a coisa hahaha.
O outono está com um pezinho no inverno, então me passa muito aqueles tons mais sóbrios, tons pastéis mas sempre com um toque de cor!
Achei umas inspirações bem legais que explicam um pouco do que falei.



E pra vocês, quando fala em outono qual a primeira cor ou cores que vem a mente?


Estou de volta geeeeeeeeeente! \o/
Beijão da Preta

8 comentários:

  1. Lindas inspirações <333
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks mas o segundo e o último estão super lindos! *-*
    Beijos!
    http://delineandoestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei esses looks! As modelos também capricharam! ♥

    Beijos!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale de crises criativas... hehehe
    Assim como você, espero mesmo que p outono traga muitaaaa inspiração... hehehe
    Falando em inspiração, adorei os looks, o último então, é um arraso!!!
    Beijinhus
    www.camaleoasblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, chega de crise criativa! Um lindo outono p vc, bjo!

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amarelo,amo cores fortes!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não desanima pretaaaaa!
    Essas crises tem hora que bate mesmo, mas você é boa no que faz e amo seus posts.
    A propósito, essas inspirações de outono me deixaram babando :P
    Bjoo!
    Blog da Thaby | Fanpage | Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos