Mega hair sim! Porque não?



Vamos começar mais uma série de posts sobre cabelos? (A primeira série foi Rapunzel)
Talvez seja polêmico, talvez não seja mas acredito que vai ser bem legal.
Primeiro a diferença básica entre Aplique e Mega Hair. O Aplique remete ao 'momento' você compra uma mecha, franja etc para usar em determinada ocasião, usa e guarda para usar outras vezes. Já o Mega Hair você fica com ele mais tempo, vamos se dizer que um 'mega' tempo em comparação ao aplique. Pode ser 2, 3 ou 4 meses depende do cabelo, depende da pessoa...varia muito.

O aplique é assim:



Já o mega funciona é um pouquinho diferente:



O primeiro post foi apenas uma introdução de uma série de posts onde vocês irão tirar todas ou quase todas as suas dúvidas sobre esses dois métodos de mudança de visual que a grande maioria das mulheres são adeptas, como eu (contarei no próximo post!).
O próximo post será sobre o mega hair, se vocês já tiverem alguma dúvida é só perguntar aqui que responderei todas no próximo post!
Vocês já usaram ou usam aplique ou mega?


Beijão da Preta

20 comentários:

  1. Nunca usei, e não sei se usaria! Sei lá, acho estranho! Mas se for com um bom profissional que saiba colocar bem, acho legal!
    Ta aí, vou tentar ^^

    Tem postagem nova! A primeira dica da série #Mudando o blog para melhor! :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai eu morro de vontade de usar mas tenho medo de estranhar..um dia vou acabar alongando
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha nem me fale em mega hair porque peguei um trauma.......
    eu ano passou inventei de colocar (aquele que costura no próprio fio do cabelo) e quando tirei veio a decepção quebrou tudo o meu cabelo JESUS chorei horrores, e somente esse ano que estou conseguindo recuperar o cabelo....
    Agora só coloco com tic tac e para fazer rabo ou coque rsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. Tenho aplique mas nem uso sou antipatica e acho que incomoda kkkk sobre o mega não pretendo colocar nunca, todo mundo que já vi usando ficou horrivel kkk

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja quis colocar mega quando tinha cabelo curto. Minha mae logo cortou minha ideia pq a manutenção é cara.
    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei e por mim usaria a vida toda haha
    Usei o de fita adesiva (o qual achei uma porcaria-desculpa a palavra-) e o de queratina, me apaixonei pelo de queratina rs, usei durante um ano.. e tirei no começo desse ano, mas por mim usava mega p sempre rs


    Tem Instagram? Se tiver segue que eu te sigo tbm: ingridegoes
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Beijos :* :*

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas já vi minha mãe fazer váários, acho lindo!

    Post novinho, dá uma passada!
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  8. Fica bem estiloso, eu não usaria porque já tenho muito cabelo.
    big beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Eu acho super válido se for bem feito :)
    beijoos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  10. Minha tia usa mega hair :O
    eu nunca iria saber disso na minha vida, jurava que era a mesma coisa!!
    Tô bege!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. tenho vontade de comprar um aplique, tenho pouco cabelo e deve ajudar bem na hora de fazer uns penteados.
    Mega é complicadinho, né? tem que ficar fazendo manutenção e tals, acho q n teria paciência.
    bjos flor

    ResponderExcluir
  12. Já pensei em colocar só que tenho medo de como vai ficar!
    Beeeijos linda!

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Pretinhaaaa, Nunca tive vontade de usar!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  14. Eu sou suuper a favor. Acho que quando o bem estar da mulher é posto em prova, tudo é válido!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour,blogspot.com
    Introdução e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. oiii linda adorei seu cantinho muito lindo amei tudo mesmo de verdade ><
    ja estou seguindo, esperando a sua vizinha no meu cantinho ><
    http://semprebela2606.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiie! Tudo bom?
    Eu nunca usei mega hair, mas sempre tive vontade de testar!! Ainda mais esses de tictacs que parecem ser suuuper práticos!!
    Adorei o post :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  17. Oi, não sei se você curte responder tags,
    mas eu indiquei seu blog para responder uma.
    Espero não ter sido um incomodo.
    xoxo' ♥

    Tag: Conhecendo a blogueira

    ResponderExcluir
  18. Oi pretinhaa! Eu amo mega haiir! <3 Uso e nunca tive problemas! Usei durante 1 ano e depois fiquei um ano sem. Agora coloquei de novo pra ajudar na minha transição capilar. Uso o de nó italiano e não tenho problemas. Só coloco com profisionais e sempre acham que meu cabelo não é mega.Cuido direitinho, como se fosse um cabelo normal e não estraga meu cabelo nao.

    Beijos! Adorei o post.
    http://www.blogdachah.com/

    ResponderExcluir
  19. Já usei apliques e adorei.
    Comprei na loja dona chique. http://www.donachique.com.br/mega-hair
    É a melhor loja quando o assunto é aplique de cabelo.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, queria​ saber quanto fica 150 gramas de mega hier fita adesiva, 70 cm.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos