Macacão


Se tem uma coisa que é indiscutível, é quanto o macacão deixa a mulher elegante.
É uma peça super versátil, basta colocar os acessórios corretos para cada ocasião. Se vai para um almoço mais informal coloca acessórios mais simples, uma rasteirinha e a descontração já está estampada. Agora se o compromisso pede algo mais formal, mais arrumado não tenha dúvida: salto, talvez uma sobreposição com um blazer e mais uma vez, escolher os acessórios certos. Não tem erro!

Look antigo mas tá no tema hahaha


Dicas da Preta

Baixinhas: use o macação com salto alto (scarpin dá a sensação de alongamento). É legal usar essa peça com a modelagem mais sequinha para não ficar com sobras de tecido pelo corpo, não é justo e sim com a modelagem sem 'sobras'.

Quadril largo: não tem muito segredo, o ideal é usar um modelo com a manga 3/4 porque assim você irá conseguir manter o equilíbrio da sua silhueta, e os olharem não serão atraídos somente para o sue quadril, mas sim por completo, sem dar destaque a uma parte do corpo.

Mais cheinhas: peças lisas e em tons mais escuros (preto, marrom, verde musgo, etc), as gordurinhas extras ficam disfarçadas. E segue a mesma regra, opte por um macacão com a modelagem mais sequinha.

E eu acredito que essa peça será aposta na próxima estação! #FaçamSuasApostas hahaha

Vocês curtem usar macacão?
Tem essa peça no guardarroupa?



Beijão da Preta

14 comentários:

  1. Eu acho lindo, fica bem chique, mas eu prefiro os mais curtinhos, até quero um *-*

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixona por macacão! esse seu é muito lindo! eu estava falando deles um dia desse com uma amiga, estou louca por um assim nesse tecido, parece ser super confortável e quero também um jeans *-*
    Amei o post!
    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  3. Muito show preta ótimas dicas parabéns linda.
    bjs visite-me: http://girtosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro , porém como sou baixinha acho que não fica muito legal no meu corpo :s
    Mas você fica linda haha

    Beijos linda
    http://antesquetudoacabe1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!
    Eu adoro macacões, pena que ainda não tenho nenhum, estou precisando providenciar! Ah, ficou gatona, hein!? Arrasou :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  6. Que chique o seu, quero mt um!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho tão lindo, tão elegante!
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adoro macacão, lindo e charmoso!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  9. Lindos esses macacoes e super confortaveis adoro!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  10. Mais elegante impossível! Arrasou muito! Eu sou super fã de macacão, deixa um efeito tão chique né? Arrasoooou!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima! Tenho um macacão todo estampado que eu amo demais!
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Ah eu simplesmente amo macacão. Acho tão estiloso e elegante.
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Uaau, que lindaa <3 adorei ! beijinhos
    http://belezamakee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos