Pretas Que Inspiram...SZA



Às vezes bate aquele desanimo na hora de se arrumar ou simplesmente montar looks, né? Quando isso acontece comigo eu sempre procuro referências para dar um ânimo e fazer a inspiração voltar. E a minha inspiração da vez foi a cantora e compositora SZA, na verdade sempre via várias fotos dela mas não fazia ideia de quem era.
Solana Rowe, mais conhecida como SZA tem apenas 23 anos e seu estilo musical é o neo soul e PBR & B, com influências do rap, jazz, hip hop e soul.
A primeira coisa que me chamou a atenção e despertou a minha curiosidade, foi exatamente o cabelo que é uma juba nada convencional. Ele é crespo, é meio alisado, é cacheado, é meio termo...é bem indefinido hahaha. Além da juba, o estilo dela também me chamou a atenção ele é totalmente urbano e ela não dispensa o conforto de maneira alguma.



O que acharam do estilo da SZA?
Eu confesso que usaria poucas peças e separadas, e não usaria de jeito nenhum a 'sandália de jesus' não consigo gostar desse modelo, é esquisito demais. Fiquei mesmo apaixonada pelo cabelo!


https://www.youtube.com/watch?v=UFjUQyQafoI


Beijão da Preta

12 comentários:

  1. Hahaha,chorei com o "sandália de jesus"....Eu amei também o cabelo dela...É ÍNCRIVEL!
    Amei a indicação <3
    Beijos da Bia!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo! Achei ousada! Eu gosto da sandália de jesus para homens, acho que fica legal. Mas não sei se usaria. E que juba liiinda é essa ein??
    Amei! Beijos!
    http://www.blogdachah.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto estilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que lindeza fala sériO!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaa pirei com essa juba ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, amei o estilo dela.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Que estilo hein, achei o cabelo lindo :D

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  7. Que lindaa! Acho muito legal quando a pesoa assume o cabelo, fica charmoso e com muita atitude!
    Bjo querida!

    http://resenhachic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o cabelo! E ousado o estilo, adorei! :)
    Beijinhos! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aiinnn, cabelão lindo demais!!! Super estilosa! Seu esmalte prometido tá guardado viu haha

    Beijocas,
    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses estilos. Lindos cabelos. Pele de cor lindaaaaa.
    As negras arrasammmm.
    Bjys

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  11. Que cabelo lindoooo! eu usaria as roupas dela só que algumas, também combinando as peças de outros looks.
    kk beijão!! *-* delineandoestilo.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos