Vamos de tênis?



Seja ele colorido, de cano alto ou não, com ou sem cadarço e até mesmo o básico preto...eles são indiscutivelmente universais e todos nós temos pelo menos um ali para complementar o nosso guarda roupa.
Confesso que sempre gostei muito de tênis, mas há muito tempo não usava um até que encontrei um e resolvi comprá-lo. Esse tênis tem um porém, ele tem detalhes em vermelho e um mix de estampa de onça, zebra e corações olha só a misturada ao contrário do que pensei, não ficou uma combinação confusa e por incrível que pareça gostei logo de cara.

Tênis: Riachuelo

Esse é o primeiro tênis da volta da minha coleção hahaha, andei dando uma pesquisada em lojas virtuais e encontrei essa muito bacana, Loja Vírus (site) que por sinal eu já tinha acessado o site uma vez mas não me recordava. Lá tem várias marcas super conhecidas como Vans, Converse, Keds entre outras...já procurei saber com as amigas e o site é super confiável, chega no prazo, tudo ok.



E a minha outra indicação, é a loja Mary Jane (site). É uma loja de tênis só para nós mulheres e meninas, com a pegada street wear e todos são voltados para garotas que curtem e praticam skate, mas são tão perfeitos que eles se encaixam em todas as tribos!



Para inspirar...




E aí, vocês são adeptas ao tênis ou usam de vez em quando?
Já conheciam alguma loja virtual dessas? 
Se alguém souber de mais lojas confiáveis me manda o link, pois estou a caça do tênis perfeito!

OBS: Devido a minha correria a minha vida está totalmente revirada, ando sem tempo pra nada mesmo, mas não vou parar com o blog. Ele vai continuar nessa fase turbulenta mas acredito que passará já!

Beijão da Preta

8 comentários:

  1. amoooooooooooooooooooooooooooooo
    em todos os looks
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Te segui aqui, no meu blog fiz um post sobre tenis, tem uns bem legal acho que voce vai gostar! Se puder siga?! To te seguindo linda.
    Beijosss

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo tênis, tenho até looks do dia com tênis.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Eu amo tênis e confesso que estou precisando comprar um All Star, acho que além de confortável é estiloso. ;)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro conforto! E nada mais confortável que um tênis, né?
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou tão fã de tênis não, mas sempre tive 2 pares, pra um passei bem descontraído, eu gosto porque eles são bem charmosos e confortáveis.
    Agora então com essa rotina de mãe estou escolhendo, rasteirinhas e até mesmo os tenis.
    Bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos