Eu Quero: Bucket bag

Já cansei de falar e ouvir frases "tudo que vai, volta" ou "nada se cria tudo se renova" , e não tem melhores frases que se apliquem na moda do que essas. Tudo aquilo que um dia você já deu risada olhando as fotos da sua mãe ou da sua vó, tenha certeza de hoje você estará usando exatamente isso. 
E é o que acontece com as Bucket Bags ou as bolsas-saco, elas já existem desde 1932 criada pela Louis Vuitton, foi febre nos anos 90, deu uma estagnada e agora caiu de volta no gosto da mulherada.



A Bucket Bag está de volta às passarelas, vitrinas e nas ruas, completamente repaginada mas ainda com uma pegada hippie...com diferentes cores, tamanhos, estampadas, texturas e formas, ela consegue agradar a todas.  



Em algumas lojas de fast fashion como a C&A, Renner, Marisa já encontramos elas, assim como na Arezzo, Cantão, Via Mia, Le Postiche e nas lojas gringas. Não tem desculpa para não ter a sua Bucket para chama-lá de sua!

Eu gostei bastante dessas bolsas, principalmente as estampadas com uma pegada mais colombiana me chamam mais a atenção, ainda não encontrei aquela bolsa perfeita, sabe? Mas estou em busca dela hahaha
E vocês? Curtem esse estilo de bolsa?


Beijão da Preta

16 comentários:

  1. Nossa adoorei.. Essas bolsas são tão lindas.. Tanto do estilo antigo quanto agora.. Estou besta.. Bem como você disse tudo que vai volta...
    Ameei!!
    www.sapatilhabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. estou louca por uma , mas quero uma estampada bem colorida beijão www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu chamo ela de bolsa saco, mas agora Bucked Bag? Muito mais chic, adorei! suhauisha

    Peixinhos!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  4. A moda é cíclica!!! É por isso que a amo...estamos nela infinitamente!

    Quero uma caramelo e uma preta!!!!!!!!!! lindas!!!!!!!!!!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Post muito bom!
    Deu vontade de fazer coleção dessas lindezas haha'

    #queroumadecada

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São lindas!

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já usei muito esse tipo de bolsa, depois a bolsa estragou de tanto abrir e fechar e eu joguei fora.
    Bom final de semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. São muito lindas!! Eu também quero!! <3

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com/
    Instagram - @samaralima_03

    Ótimo domingo, um beijo! <3

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog, e muito interessante o post, eu confesso que até hoje nunca gostei muito desses estilos de bolsas, mas vendo essa foto do post com esses modelos de cor preta, mudei de ideia ! Muito belas hahaha
    - http://euescolhirsercrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bolsas lindas, muito legal o post!
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Acho lindooo demais essas que são de uma cor só, super elegante e deixam o look ainda mais despojado. Eu suuuper usaria haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. essas bolsas estao fazendo o maior sucesso né? ainda nao vi aqui na minha cidade pra comprar!

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  13. Não são tanto o meu estilo, mas gostei mt de algumas dessas pretas e além de parecerem super práticas no dia a dia, usaria sim ;D
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca pela da Moschino, é muuuito amor <3
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas, também quero um bocado.
    Nunca pensei que gostaria desse modelo de bolsa. kkk
    Parabéns pelo blog. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esse estilo de bolsa, ja comprei a minha na cor azul bic!
    Bjo querida!

    resenhachic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos