Temporada de Verão: Cores Wow!



Quando falamos no verão inevitavelmente associamos a uma estação cheia de cores e estampas.
Porém as pessoas tendem a usar aquela cor que está na moda, é legal? É sim! Mas porque não começar a ousar mais? A deixar o verão com a sua cara, com o seu estilo?
Estou me preparando para a próxima estação mas ao abrir o guarda roupa me deparo com cores muito sóbrias, pensando na minha vida litorânea decidi virar de ponta cabeça e colocar mais e mais cores nos meus looks.
Decidi que usarei aquelas cores tipo "Não acredito que você está usando isso, eu não teria coragem.", cores de impacto sabe? Decidi que minha paleta de cores desse verão será mais viva, que super dão um ânimo e além de serem super divertidas, e combinam com o tom da minha pele. Separei algumas inspirações bem legais:




E aí, vai mais um pouco de cor no seu verão?






5 comentários:

  1. Adorei o novo layout do blog. Eu concordo, acho q além da moda cada um tem que usar as cores e estampas te valorizem.

    Bjus

    Cheiadepapo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que essas cores tem tudo a ver como verão! E com certeza ficarão lindas em você.
    Adorei as inspirações.
    Beijos e fique com Deus!
    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As cores e tons que viram para esse nosso Verão, estão realmente Incrível!!
    Ain , Le! Eu nem sei mais o que te falar sobre seu blog. Ta Lindo demais! <3

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Legais? Essas inspirações são incríveis! Da licença: "Não acredito que você ainda não está usando isso" até eu quis, e olhe que eu sou a tímida das tímidas. E que venham as cores!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos