Look da Pretinha - Estagiária



Oiiiii meninas!
Ando bem louca com a faculdade, com vários projetos por fora e com o estágio...o que me resta de tempo para o blog = nenhum. 
E enquanto tá essa confusão toda, irei postar bem menos no blog isso já perceberam .
No meu estágio não tem uniforme, então a gente tem que se virar né? Pega aquela roupa que tá lá escondida, aquela roupa que a gente não gosta e por aí vai, vamos nos virando nos 30.

TERÇA-FEIRA

Total jeans, na verdade é um meio jeans hahaha. Essa blusa é o nosso velho conhecido 'falso jeans' que mesmo não sendo jeans mesmo ela ainda esquenta bastante, mas como no meu estágio faz frio então super rola. Essa é calça é a minha segunda pele quem nunca, velha de guerra mesmo mas adoro ela. 


QUARTA-FEIRA

Esse dia foi o seguinte, acordei querendo usar essa calça mas ao mexer no guardarroupa eu achei esse blusa que fazia tempo que não usava, já fiquei meio assim porque não queria ir de 50 tons de azul. Já estava no clima mesmo, peguei minha sandália azul que adoooro e meu colete segunda pele e me joguei mesmo nos 50 tons de azul.


QUINTA-FEIRA

Quinta-feira acordei extremamente básica, pretinho básico, casaco básico, cinto básico, rasteirinha básica hahaha. 


SEXTA-FEIRA

Sexta-feira é sempre dia de alegria, principalmente quando você não trabalha no sábado! Já acordei alegre, esse look foi escolhido aos embalos da música Bangerz daí saiu um look meio Bangerz hahaha.

Esse foram meus looks da semana que usei durante a semana, algum aprovado?



Beijão da Pretinha

Osklen Praia, eu quero!


Sei, que já tem uns dias que o Fashion Rio acabou mas a gente sempre dá uma segunda conferida em tudo que rolou por lá! E nessa segunda olhada foi que eu enlouqueci e me apaixonei pela coleção por TODAS as peças da Osklen.
A coleção verão 2015 tem como cores principais o preto, off-white, azul royal, laranja, pink e verde, e todas as peças tem como materiais principais a lycra com textura, muitos tricôs, seda e linho. A super parceria de Oskar, Bianca Brandolini e Alexia Niedzielski deu muito certo, e acho que vão concordar comigo!!! hahaha

Parceria Osklen

Eu gostei bastante da coleção pois ficou muito harmônico as estampas, os materiais e as cores...não ficou aquela moda 'inutilizável', eu usaria qualquer uma das peças sem dúvida. 
E vocês sabem muito bem que não gosto muito de ficar postando desfiles e tal, mas essa coleção eu não resistir...estou babando e babarei sempre que ver! <3
E vocês, o que acharam? Já tinham visto alguma peça da Osklen Praia?


Beijão da Preta


Francisco Costa para C&A



Oiiiiiiiiii !!
Por esses dias aí, recebi um convite muito especial e inusitado! A C&A mandou um convite para a nova coleção em parceria com Francisco Costa - Calvin Klein, então na quinta-feira (10) fui lá conferir essa coleção!

FRANCISCO COSTA PARA C&A




Mas quem é Francisco Costa? Pois então, ele é brasileiro e nada mais do que o diretor criativo de moda feminina da Calvin Klein Colletion, há 10 anos! tá bom ne
Essa coleção é uma coleção cápsula (com um tamanho de cada, poucos exemplares nas lojas), e ela foi inspirada na mulher brasileira, e em sua cartela tradicional de cores (preto, branco e cáqui) ganhou um toque de verde bandeira e amarelo ouro.
São 70 itens entre calças, camisas, vestidos, macacões, sapatos e acessórios...todas as peças super clássicas mas com um toque me modernidade.
"Esta é uma coleção versátil e compõe um guarda-roupa simples, mas de vida muito longa. É para a mulher  poder desenvolver e produzir seus looks", explica Francisco.

Helton (meio) e os amigos blogueiros! 
Fomos muito bem recebidos lá na C&A, fomos na loja antes dela abrir e tivemos um tour por toda a coleção onde explicaram todo o conceito... foi bem legal! E sem contar que foi o primeiro evento em Aracaju com os blogueiros! #SeguraQueVemParceria 

Geeeeente, tenho umas coisas bem legais pra mostrar a vocês! Mil novidades, ideias e por aí vai hahaha


Beijão e estou morrendo de saudades de vocês <3
Preta Pretinha


Querido outono!!



Oiiiiiiiiii flores! 
Depois de muito pensar muito mesmo, dei uma recuperada mentalmente e espero não tenha novamente 'crises criativas' que me façam desanimar. 
Querido outono! Que sempre traz as folhas secas ao chão e que desta vez trouxe meu ânimo de volta *-*
Estou muito feliz, que realmente foi só uma fase chata. Estou de volta e muuuuito feliz! 

A outra estação que muito me agrada além do verão é o outono! É uma estação 'meio termo' nem calor, nem frio, nem chuva demais, nem o clima seco... tudo bem que no Brasil as estações não são tão bem definidas assim, então imaginem aqui onde moro (Aracaju) como é a coisa hahaha.
O outono está com um pezinho no inverno, então me passa muito aqueles tons mais sóbrios, tons pastéis mas sempre com um toque de cor!
Achei umas inspirações bem legais que explicam um pouco do que falei.



E pra vocês, quando fala em outono qual a primeira cor ou cores que vem a mente?


Estou de volta geeeeeeeeeente! \o/
Beijão da Preta