Vamos de tênis?



Seja ele colorido, de cano alto ou não, com ou sem cadarço e até mesmo o básico preto...eles são indiscutivelmente universais e todos nós temos pelo menos um ali para complementar o nosso guarda roupa.
Confesso que sempre gostei muito de tênis, mas há muito tempo não usava um até que encontrei um e resolvi comprá-lo. Esse tênis tem um porém, ele tem detalhes em vermelho e um mix de estampa de onça, zebra e corações olha só a misturada ao contrário do que pensei, não ficou uma combinação confusa e por incrível que pareça gostei logo de cara.

Tênis: Riachuelo

Esse é o primeiro tênis da volta da minha coleção hahaha, andei dando uma pesquisada em lojas virtuais e encontrei essa muito bacana, Loja Vírus (site) que por sinal eu já tinha acessado o site uma vez mas não me recordava. Lá tem várias marcas super conhecidas como Vans, Converse, Keds entre outras...já procurei saber com as amigas e o site é super confiável, chega no prazo, tudo ok.



E a minha outra indicação, é a loja Mary Jane (site). É uma loja de tênis só para nós mulheres e meninas, com a pegada street wear e todos são voltados para garotas que curtem e praticam skate, mas são tão perfeitos que eles se encaixam em todas as tribos!



Para inspirar...




E aí, vocês são adeptas ao tênis ou usam de vez em quando?
Já conheciam alguma loja virtual dessas? 
Se alguém souber de mais lojas confiáveis me manda o link, pois estou a caça do tênis perfeito!

OBS: Devido a minha correria a minha vida está totalmente revirada, ando sem tempo pra nada mesmo, mas não vou parar com o blog. Ele vai continuar nessa fase turbulenta mas acredito que passará já!

Beijão da Preta

Descolorindo o cabelo



Descolorir o cabelo, já é uma missão bem difícil. Agora quando o assunto é descolorir o cabelo crespo/cacheado ai o cuidado é dobrado!
Porque?
A descoloração mexe com a estrutura do fio, essa química vai agir no córtex (onde se encontram os fios de melanina que dão cor ao seu cabelo) do fio, assim tirando a forma dos cachos (por isso que em alguns caso os cachos ficam esticados). Os cabelos cacheados e crespos tem mais camadas de cutículas do que os outros tipos de cabelos, assim aumentando a porosidade.

As proteínas importantes para seus fios são lesadas quando descolorimos e ficam muito mais finos do que já são. Por isso que a recomendação número um ao descolorir é: Hidratação profunda e reconstrução dos fios. Eles não irão voltar ao normal, mas sem dúvida voltarão a ser saudáveis. 



Mas como não iria deixa-las nunca na mão, separei umas dicas lá no site Produtos de Beleza, de como descolorir seu cabelo cacheado ou crespo.



AH! Caso você decida descolorir as madeixas, é bom você fazer duas coisinhas antes de usar a química: 
  •  Faça uma reconstrução e umectação antes da coloração, seus fio precisam estar saudáveis antes de iniciar o processo, e logo após a a descoloração realize a reconstrução e umectação na semana após o processo químico. 
  • Descoloriu o cabelo? Agora ame-o ainda mais e cuide bastante dele, ele precisará de mais cuidados do que nunca. Lembre-se cabelo descolorido só é bonito quando é saudável, pois ele fica cheio de vida, com brilho e os fios fortes.
Essas foram algumas das dicas que encontrei para vocês, espero que tenham gostado e que lembrem delas na hora de descolorir o cabelo. 


E vocês? Já descoloriram o cabelo alguma vez?
Se sim, danificou muito os fios? Me conta como foi.


Beijão da Pretinha 
que estava morrendo de saudades