Cachos, Crespos e Power

Pois é, pois é! Quem é viva sempre aparece, e aqui estou, sumi, reapareci, sumi e estou aqui mais uma vez!
Tem tanto tempo que não venho aqui, sinto que preciso atualizar um pouquinho sobre a minha vida neste últimos meses, certo? 
1 - Terminei a faculdade! Agora sou uma pessoa oficialmente graduada em Marketing \o/
2 - Consequentemente sai do estágio, e agora estou trabalhando com um amigo em nossa produtora (BGZ Conteúdo Criativo).
3 - Passei natal, ano novo e metade de janeiro em Belo Horizonte, visitando a família e fazendo compras hahaha 
4 - Não sei quem anda mais rebelde se é meu cabelo ou a minha teimosia em não parar de mexer nele (sim, isso quer dizer tintura mesmo!)
5 - Há boatos de que eu saí dessa vida de brechó mentira estou tentando me controlar.
Acho que foi um resumo bem resumido mesmo.

2º  Encontro de Crespas e Cacheadas de Aracaju

SIIIM! Estou extremamente feliz, por encontrar várias meninas que passaram, passam e ainda vão passar pelo sufoco da transição e de como cuidar da melhor forma do cabelo. 
O encontro idealizado pela Michelle, aconteceu no sábado passado (8) no Parque da Sementeira e contou com a ajuda de várias crespas/cacheadas. Rolou tanta coisa boa como bate papo sobre o assunto principal, oficina de turbantes com as meninas do 'Por mais turbantes nas ruas', teve sorteio de produtos e amigo secreto também! Foi uma tarde maravilhosa, rodeada de sorrisos, conversas, fotos muitas fotos e todos os estilos de jubas possíveis!







Fiquei muito feliz de poder ter participado desta edição, e onde há uma troca de experiências (boas e ruins), podemos compartilhar segredos e truques capilares...e podemos ir mais além, conscientizar essa nova geração a amar seu crespinho ou cachos desde novos. Que é bonito ser natural!



Beijão amores!
Estava morrendo de saudades daqui,
Preta.

2 comentários:

  1. Adorei, me passa algumas dicas sobre como começar a usar os cachos volumosos? Estou tão pendida a usar o cabelo com mais volume, mas estou com medo de começar a arriscar. Amei o encontro, gostei da variedade.
    Fazendo Beleza

    ResponderExcluir
  2. Que legal =) Amei as fotos!! Já estava morrendo de saudade do seu blog ♥
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos