Estica, puxa, prende e passa...Turbantes!

Oi!!
Sábado passado, aconteceu o 1º Workshop de Beleza Negra organizado pelas meninas do Por Mais Turbantes nas Ruas, foi um encontro bem legal onde rolou brechó (morri né?) e algumas oficinas: make, turbantes (a mais esperada) e claro que não poderia faltar a minha falação sobre moda, foi uma tarde bem gostosa.

Fotos: 4Focos

Eu já disse a vocês que tenho uma enorme dificuldade em fazer amarrações? Pois é, prestei atenção em todas as dicas na oficina mas não teve jeito, só consegui fazer uma amarração (por sinal a mais fácil, era tipo uma faixa nem turbante fechado era), mas teve alguém que prestou atenção e conseguiu criar umas amarrações, a digníssima: minha mãe! Enquanto eu não consegui fazer nada, ela me usou de cobaia e criou umas amarrações e até que ficaram bem legais, está aí foi uma de suas criações hahaha




E aí, aprovado o turbante?

Beijos, beijos e beijos!
Preta

Facebook
Instagram

8 comentários:

  1. Gente eu não consigo amarrar o meu até hoje =((
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que tecidos maravilhosos! Eu amo tenho duas caixa cheias de tecidos também! Super importante esse encontros para ensinar, tem muita menina que não sabe usar.

    Beijos,

    http://alinelouisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maria de Fátima Oliveira22 de março de 2015 às 01:32

    Vc deveria filmar e postar pra gente aprender também!

    ResponderExcluir
  4. Sou doida par usar hahah
    Linda <3
    http://antesquetudoacabe1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa maravilhosa! Eu tenho vários lenços, mas sempre que vejo, quero mais <3

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEI! Super criativo, lindo e retrata una cultura, amei o post!!! Parabéns, fotos linda e texto ótimo!!!

    www.ninaliblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho tão lindo turbantes! Acho super estiloso, mas não tenho coragem de usar, acho que não fica bom em mim :(....Mas em você, ahazooo!!!! Ficou linda!
    Beijos!

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Beijos